Com inteligência aplicada a cada cliente em particular, a Move Social faz das práticas de avaliação e de planejamento vias estratégicas para tomada de decisões justas em suas leituras, arrojadas em suas escolhas e responsáveis em suas consequências. Associando sensibilidade e pragmatismo, procura trabalhar de forma responsiva às demandas de seus clientes, a para ajudá-los a descobrir e formular soluções originais, eficientes e efetivas para seus desafios organizacionais.

Website institucional

Diversidade é levado a sério pela organização: as áreas de conhecimento, etnias, gêneros e gerações abrangidas pela equipe são tão vastas quanto suas frentes de atuação.

 

Assim, o site da Move precisava ter uma linguagem visual que permitisse aflorar o protagonismo desta riqueza de saberes. Fotografia, infografia e uma identidade visual clara e objetiva dão destaque às informações apresentadas. Desse modo, o layout permite que o visitante se aventure por diferentes temas e leituras de maneira dinâmica e natural.

Com uma necessidade de expressar e divulgar uma inteligência coletiva e uma quantidade de conteúdo grande que é gerada no decorrer dos projetos em que participa, a Move precisava de mais do que um website institucional. Com publicações próprias e também uma coleta de conteúdos relevantes de outras fontes, a biblioteca de artigos do site vai do acadêmico ao jornalístico. Mas toda essa informação não fica só no site, também é divulgada em todas as redes da Move em formato de infográficos, vídeos, eventos e outras mídias.

NOVA identidade visual

ANTES

DEPOIS